quinta-feira, 2 de abril de 2009

VERGONHA

Graças a Deus acabou o jogo,4x0 pro Caxias é vergonhoso.Da forma que foi então,nem se fala.
O pior é que os nossos omissos diretores,não vão mudar nada.Pediram desculpas pela derrota,mas continua tudo na mesma.
O planejamento do Grêmio ta errado.Sem sentido jogar com o time reserva nessa tarde.Poderia muito bem jogar com os titulares hoje e poupar no final de semana,apesar de eu achar desnecessário poupar jogadores neste momento.Apoiaria a direção se o Tricolor estivesse nas finais da Libertadores e fosse jogar com algum clube de expressão,algum time forte.Agora,poupar jogadores pra jogar contra o Aurora em Porto Alegre........me poupe né.
Agora é Grenal,segundo o Presidente Duda,vamos com os titulares e seja o que Deus quiser.
Só sei dizer que a demissão do Celso Roth era tudo o que precisávamos.É preciso criar um fato novo no vestiário Tricolor,algo para sacudir os jogadores e até pra mostrar que a direção está atenta.
Mas isso infelizmente não vai acontecer.

Treinador de Merda


Até quando????
Até quando vamos ter que aturar esse treinador.
Agora ele se superou,passou a xingar jogadores no treino,na minha opinião,humilhou o jogador Douglas Costa.
Talvez eu seja um pouco rigoroso,mas acho que esse caso do Douglas,é caso de demissão.Se hoje eu chegar no meu trabalho e gritar dizendo que meu computador é uma merda,que minha mesa é uma merda,que sei lá o que é uma merda.......o meu chefe me demite por justa causa.Só no Olímpico que o treinador é privilegiado.Nossa direção omissa prefere fechar o treinamento.Pelo amor de Deus será que eles não entederam que o Grêmio é grande demais pro Celso Roth.O cara não consegue ficar em paz com a torcida,até parece um dom dele.Há duas semanas atrás ele não podia ter seu nome pronunciado no alto falante que a torcida o vaiava.Depois de algumas vitórias sofríveis,por seus erros de escalação ou de modificações durante os jogos,a torcida deu uma paz e até o aplaudiu na segunda-feira,antes do jogo contra o São Luiz.O jogo foi horrível de assistir.
Eu ainda não entendi o porque de o Grêmio jogar com tres zagueiros contra times como São Luiz,Aurora,Chicó e Universidad.Times que não passam do meio campo,times que não provocam perigo algum.
Hoje contra o Caxias,vamos novamente com tres zagueiros,num jogo que o empate serve e talvez até uma derrota nos classifica.
Pra outra fase,num jogo que pode ser sábado ou domingo,o sábio Celso Roth dá indícios de querer jogar com time reserva.To com medo.
Será que nossa direção omissa não vai escalar o time titular pro Roth?Ninguém vai fazer nada?Vamos deixar o SCI ser campeões,sem final?
Tudo o que quero é melar o centenário deles.
Mas os omissos,Duda e Krieger,até parecem ser colorados.Estão me lembrando a direção de 2003,lembram do Obino?
To com medo!!!