segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Grêmio se apequenou


Ontem a noite o Tricolor chegou muito próximo de sua primeiro vitória.

Em um jogo sofrível,o Botafogo saiu na frente.O Grêmio não se achava em campo,Souza e Tcheco não jogavam nada.E o empate veio em um lance de "video cassetada".Depois de uma rosca para trás do zagueiro,Perea cruzou para Jonas,sem goleiro chutar na trave,a bola voltou e bateu na cabeça de Jonas e novamente foi na trave e voltou outra vez para o atacante Grêmista chutar para as redes.1x1.

No segundo tempo,logo no primeiro minuto Victor Simões desempatou.O Tricolor correu atrás e aos 12 minutos Mário cruzou e Jonas em um belo chute empatou novamente.
O Grêmio parecia ter se achado em campo e aos 27 minutos,Souza cobrou falta e a bola passou por todos e entrou.Virada Grêmista no Engenhão.
Só que Paulo Autuori se assustou com a possibilidade de vencer a primeira partida fora de casa e já no momento seguinte,sacou Jonas e colocou Makelele em campo.O treinador chamou o Botafogo para o seu campo.
Aos 43 minutos aconteceu o que parecia questão de tempo.Leandro Guerreiro chutou despretenciosamente de fora da área e a bola desviou em Réver,tornando-se indefensável para o goleiro Victor.
Novamente deixamos de vencer um time fraco que caminha para o rebaixamento.É um absurdo perder pontos para o time atual do Botafogo.
Sábado é contra o Vitória,no Olímpico.
Boa sorte para nós.