sexta-feira, 17 de julho de 2009

Grenal 100 anos

Domingo ás 16horas tem Grenal,e já ta mais do que na hora de ganharmos um grenal.
O Tricolor vai com alguns desfalques,como na lateral direita e na zaga,mas mesmo assim vai forte.N a lateral,brigam pela vaga de Thiego,Makelelle e Joílson.Na zaga deve entrar Réver no lugar de Léo,suspenso pelo terceiro cartão amarelo.O ataque deve ser composto com os argentinos Máxi Lopez e Herrera.
O Grêmio ocupa a oitava posição com 15 pontos e com uma vitória no domingo pode assumir a quinta colocação,basta torcer por resultados negativos de Santo André que enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália.Derrota de Corínthians que joga com o Cruzeiro no Mineirão e também por derrota do Barueri que enfrenta o Náutico em seus domínios.
Com a vitória o Tricolor fica próximo do G4,mas ainda fica distante dos líderes do campeonato.
Mas com garra,força e o empurrão das arquibancadas com certeza passaremos por cima do SCI neste domingo e aos poucos vamos em busca de mais um título nacional.
Se olharmos a tabela já enxergamos o "coelho" na ponta,mas sabemos que o "coelho" serve apenas pra dar ritmo aos demais participantes.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cadê RONALDO?




Em tarde inspirada o Tricolor Gaúcho "passou o rodo" no Corínthians.


Tudo começou com Alex Mineiro,que desencantou e marcou o seu logo no início da partida,escorando cruzamento de Fábio Santos.E não demorou muito para o mais novo assistente de gols do Grêmio nas últimas partidas,Fábio Santos,cruzar para Jonas fazer 2x0.


Jogo tranquilo o Tricolor sou aproveitar mais um cruzamento com Rafa Marques e fez 3x0.


Depois disso o Tricolor só controlou o jogo e deixou o tempo passar.


Destaques individuais para Léo e Tcheco.


E Ronaldo?


Alguém sabe se ele veio a Porto Alegre?Pois no Olímpico ele não esteve.


Agora é ir ao Paraná enfrentar o Coritiba,na quarta feira ,porque no domingo é Grenal e aí o bicho vai pegar.