sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mestre Jonas


O Tricolor de 2010 ta se especializando em assustar o torcedor e depois virar a partida.Foi assim ontem contra o Caxias.Depois de uma trapalhada da zaga,Marcelo Costa,ex-Grêmio,abriu o placar e fez 1xo Caxias.
Porém a reação não demorou muito.Cinco minutos depois,Sousa cobrou falta com precisão na cabeça de Jonas,o atacante cabeceou na trave e no rebote,Borges cabeceou para o fundo das redes.
Aos 16 minutos do segundo tempo,Jonas fez bela jogada pela direita e cruzou para Anderson Bil fazer contra.Era a virada do Tricolor.
Quando todos pareciam aliviados com a virada,o Caxias foi mais uma vez ao ataque e Everton, também ex-Grêmio,colocou de fora da área,como quem encaçapa a bola na sinuca,sem chances para Victor e empatando o jogo.
No inicio do segundo tempo o treinador Silas,trocou Fábio Santos por Lúcio.E a mexida surtiu efeito.No terceiro gol,Lúcio fez um cruzamento perfeito para o peixinho de Jonas.Grêmio 3x2.
Jonas participou de forma efetiva nos três gols e mostrou que não pode ficar de fora do time.
Domingo o Grêmio defenderá seus 100% de aproveitamento novamente no Olímpico.desta vez contra o Veranópolis às 19:30h.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

1ºTempo,susto.2ºTempo,a virada


O Tricolor começou a temporada levando um susto.
O jogo começou e o Pelotas foi pra cima e encaixotou o Grêmio em seu campo de defesa.O Tricolor mostrou-se nervoso,sem ritmo e em alguns momentos até perdido em campo.
Aos 30 minutos de jogo,o Pelotas abriu o placar com Thiago Duarte,ex-Grêmio.Dois minutos depois,o veterano Sandro Sotille,ampliou o placar.
No segundo tempo,Silas ajeitou a equipe e o Grêmio até parecia outra equipe em campo.Jonas entrou no lugar de Henrique e mostrou muita vontade e entrega.
Logo aos 8 minutos,Leandro fez fila,entrou na área e foi derrubado.Pênalti,que Jonas cobrou e marcou.Aos 22,o Pelotas teve um jogador expulso e o Grêmio que já dominava o jogo,alugou o meio campo.E foi aos 35 minutos que Borges recebeu dentro da área,de costas para o gol,girou e chutou cruzado,marcando um belo gol e empatando o jogo.Apenas 3 minutos depois,Maylson que a recém tinha entrado,aparou o cruzamento e marcou o gol da virada Tricolor.Detalhe,foi o primeiro toque na bola do jogador Maylson.
Final de jogo e o Tricolor mostrou um poder de reação que a tempos os torcedores não viam.
Apesar de ter saído perdendo por diferença de dois gols,o Grêmio mostrou que 2010 pode ser um ano de alegrias para a torcida.
Quinta-feira o Grêmio volta a campo para enfrentar o Caxias.Dessa vez o jogo será no Olímpico às 19:30 horas.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Começou o Gauchão

Começou neste sábado o Gauchão 2010.Foram disputados ontem,os seguintes jogos:
Universidade 1x2 Novo Hamburgo,São Luiz 1x0 Avenida.Ainda ontem foi disputado o primeiro tempo de Caxias x Inter-SM.O segundo tempo será disputado hoje a tarde.A partida foi transferido devido a forte chuva.
Na manhã de hoje,na capital,o São José empatou com o Juventude em 2x2.

O Tricolor entra em campo hoje a tarde,em Pelotas em busca do título que não conquista desde 2007.
AVANTE TRICOLOR ! ! !