sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aline Machado é a musa do Grêmio 2010


Recentemente eleita musa do Grêmio no Gauchão, Aline Machado já vive seus primeiros dias como representante da beleza tricolor.Morena, 21 anos, 57kg e 1,63m
Na tarde desta quinta-feira, ela foi apresentada oficialmente para a imprensa e participou do lançamento do Artilharia Tricolor, o programa de fidelidade do torcedor gremista. Além disso, Aline realizou mais uma sessão de fotos no Estádio Olímpico. Ao final das fotos, ela encontrou o vice-presidente Cesar Pacheco nas sociais do Monumental.

Aline foi eleita em votação realizada entre os soldados do Exército Gremista e recebeu 7.267 votos. Agora ela representa o Tricolor na escolha da Musa do Gauchão, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol.



Artilharia Tricolor


Foi realizado, na tarde de quinta feira, 15, na sala de conferência do Olímpico, a apresentação do Artilharia Tricolor, programa de fidelidade do torcedor gremista. O vice-presidente Cesar Pacheco, o diretor financeiro Mauro Rosito e o conselheiro Alexandre Mello explanaram para a imprensa, representantes das redes sociais e convidados detalhes do projeto pioneiro nos clubes da América Latina.

Os presentes foram recepcionados com um coquetel na Zona Mista e em seguida encaminhados para a sala de conferência onde ocorreu a apresentação. Também prestigiou o evento, a Musa Gremista escolhida pelos soldados do Exército Grêmista, Aline Machado.

O Artilharia Tricolor é um programa de fidelização para os torcedores gremistas. Sócios e soldados do Exército Gremista pontuam, ou marcam "Gols", na compra de produtos oficiais na loja GrêmioMania do Olímpico, na Loja Virtual, com o pagamento da mensalidade em dia, compra de ingresso, participação nas promoções e muito mais. A cada R$10,00 gastos, por exemplo, o soldado do Exército Grêmista pontua com 10 Gols e o sócio pontua em dobro. A partir de 1000 Gols já é possível resgatar prêmios como camisas, bolas e produtos da linha oficial Grêmio. O programa visa aumentar o número do quadro social, a fidelização, o relacionamento com o seu torcedor e a receita do clube. Os pontos começaram a ser acumulados a partir do dia 1º de abril.

Maiores informações no site do clube, www.gremio.net

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vitória com gol de Borges

O Grêmio superou o Avaí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico, em confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mais que a vitória, o Tricolor festeja o retorno do bom futebol. E a volta em grande estilo do atacante Borges, que marcou o seu. Os outros dois foram feitos por Jonas - Robson descontou para o time visitante.

A tensão da torcida sobre a qualidade de jogo que o Grêmio iria apresentar nesta quarta-feira terminou assim que o árbitro apitou o início do jogo. Com um futebol fluente, como queria Silas, o Tricolor foi para cima. Apesar de ter um pouco de dificuldade no início da partida, abriu o placar aos 17min, com Jonas, após escanteio que não existiu: Douglas tentou um elástico sobre Caio e a bola foi para a linha de fundo sem tocar no defensor.

Com o gol, os atletas do Avaí se revoltaram e partiram para cima do árbitro. Caio foi expulso, o goleiro Zé Carlos e Vandinho levaram o amarelo e o Avaí se desconcentrou. O Grêmio, é claro, aproveitou a baixa no time adversário e partiu para cima. Foi quando obteve os melhores lances.

Borges, que voltou para o time depois de longo período de contusão, fez o dele, aos 29min: o atacante recebeu na ponta da área, girou sobre o zagueiro e acertou um forte chute. O Tricolor ainda protagonizou boas jogadas, trabalhou a bola e procurou usar todos os lados do campo.

A mesma tática foi usada pelos gremistas no segundo tempo. Aos 10min, Jonas aproveitou rebote do goleiro Zé Carlos e acertou outro bom chute: 3 a 0 para o Tricolor. No entanto, em vez de facilitar a vida dos tricolores, o terceiro gol pareceu ter produzido efeito contrário.

Robson descontou dois minutos depois, ao pegar um rebote de dentro da área. Em seguida, o que se viu foi o Avaí com bons contra-ataques e o Grêmio tentando trabalhar a bola para matar o tempo. Levou sufoco.

A próxima partida será no estádio da Ressacada, em Florianópolis, no dia 21. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença.