quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Melhor ataque x Melhor defesa


No jogo do time com melhor ataque(Grêmio) contra o time de melhor defesa(São Paulo),o resultado só poderia ser um.Empate.

O São Paulo é que tomou a iniciativa do jogo,tocando bola e indo para cima do time Grêmista,que tentava responder em contra ataques.Aos 24 minutos da etapa inicial,Douglas Costa cobrou falta pela direita na cabeça de Rafa Marques,que e redimiu do gol contra no último domingo e fez Grêmio 1x0.

Mesmo em vantagem no placar o Grêmio errava muitos passes e dava espaço para os paulista.E foi aos 32 minutos,que o São Paulo chegou ao empate.Hernanes cruzou da direita,a bola passou por cima de Thiego,que pra variar estava mal posicionado,e chegou ao peito de Dagoberto,que após dominar bateu com força.A bola ainda desviou em Rafa Marques e matou o goleiro Victor na jogada.

No segundo tempo,Fábio Santos entrou no lugar de Lúcio e deu mais agilidade ao ataque Grêmista.Nos instantes iniciais o Tricolor Gaúcho fez uma blitz e desperdiçou várias oportunidades de gols.Com Douglas Costa(de ótima atuação) e Máxi Lopez.Aos 30 minutos o Grêmio reclamou de um penalti em Fábio Santos que o juiz não marcou.Souza reclamou tanto que recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Cruzeiro,na semana que vem.

No final do jogo,o São Paulo ainda teve três jogadores expulsos.Mas faltou tempo e tranquilidade para o Grêmio desempatar a partida.

Final Grêmio 1x1 São Paulo.O Tricolor Gaúcho chegou aos 48 pontos e só volta a jogar na próxima semana,contra o Cruzeiro no Mineirão.

domingo, 1 de novembro de 2009

Sem vergonha


Hoje ficou provado que o Grêmio não tem atitude alguma.É um time sem indignação.Sem poder de reação.

É um absurdo tomar gol do Santo André e não se indignar,não correr mais ,buscar o empate e quem sabe a virada.O time do Grêmio foi covarde.Tomou um gol,tomou dois e passeou em campo.Em momento algum,alguém mostrou irritação e brigou em campo,chamou a atenção ou discutiu com o companheiro.Nestas horas é preciso tomar a frente e dar um puxão de orelhas em alguns jogadores pra ver se acordão.Talvez a única indignação tenha sido a falta grotesca do menino Roberson,que foi expulso aos 2 minutos do segundo tempo.

Como não poderia ser diferente,o nosso destaque foi Herrera.....que ao tentar dominar uma bola,matou de canela e caiu sentado.Uma vergonha para todos nós Tricolores.

Hoje fica até dificil escrever sobre o jogo.O Grêmio não jogou.

Vamos ver o que acontece.Quarta é o São Paulo,no Olímpico.