quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nova Parceria


Na última terça feira foi firmada uma parceria entre o Grêmio e a Midea,empresa líder mundial na fabricação de condicionadores de ar split,.A empresa chinesa tem filial em Palhoça,Santa Catarina.
A marca ficará estampada nos ombros das novas camisas,que deverão ser lançadas nos primeiros dias de março.O Contrato tem duração de 10 meses e deve render cerca de R$5 milhões de reais.
O presidente da marca no Brasil,Natanael Santos de Souza disse:" Acreditamos no futebol brasileiro e não vimos momento melhor de aliar a nossa marca a um grande time".Já o presidente Tricolor,Duda Kroeff,garantiu que o patrocínio não irá poluir a camiseta Grêmista.
– O novo patrocínio não irá poluir a nova camisa, pois as cores da Midea são iguais as do Grêmio e ficaram acima do distintivo tricolor e da Puma – garantiu Duda.

Sobre as novas camisetas(modelo 2010),já está aberta as incrições para a pré venda no site oficial do Grêmio www.gremio.net .

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Depois do Carnaval,vaga na Final


Após passar alguns dias de férias,volto a Porto Alegre com minhas previsões realizadas. Classificação na Copa do Brasil e vaga na final da Taça Fernando Carvalho(1º turno do Gauchão).
Sábado o Tricolor passou com tranquilidades pelo Inter-SM,vitória de 4x1.Gols de Rafa Marques, Borges,Rochemback e Hugo.
Com a vitória,além da vaga a final,o Grêmio alcançou a marca de 45 jogos de invencibilidades no estádio Olímpico.Se não perder no próximo domingo,igualamos a marca do Inter na década de 70 e depois vamos em busca do recorde do Palmeiras,também na década de 70,que ficou 66 jogos sem perder em seus domínios.
No domingo o adversário será o surpreendente Novo Hamburgo,que eliminou o Inter,em pleno Beira Rio.
Respeito é bom,mas vamos pra cima deles.Com alguns ajustes na defesa,o Tricolor deve vencer a partida sem muitas dificuldades e confirmar a vaga na final do Gauchão.
Agora é hora de tentar esquecer os erros de Silas e também os erros de Ferdinando,e apoiar o Grêmio.O time está se ajeitando e tenho certeza que com o tempo Silas vai acertar a defesa e trocar algumas peças do meio campo.Fazendo isso o ano será vitorioso.

Enquanto isso na Beira do Lago Guaíba,o encanto parece ter sido quebrado.