quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL ! ! !

O Blog Grêmista Eterno,deseja a todos um Feliz Natal ! ! !


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bi Campeão


Nesta terça-feira à tarde, o Grêmio entrou em campo, no estádio Passo D’Areia, na zona norte de Porto Alegre, com a missão de conquistar o Campeonato Brasileiro Sub-20 pela segunda vez. O Tricolor teve como adversário na decisão o Atlético-MG e com um gol de Alex, que aos 32 minutos do primeiro tempo recebeu na entrada da área e tocou no canto do goleiro do Galo. Os principais destaques da partida foram Fernando e Bruno Renan, que viram quase cinco mil pessoas gritarem ‘bicampeão’, já que o Tricolor conquistou o mesmo título no ano passado.

“O Grêmio merece e o titulo nos dá tranquilidade no trabalho, além da perspectiva de ver alguns desses jovens no grupo principal em 2010. Acredito que o Silas está acompanhando e agora é ter paciência porque eles são jovens e vão dar alegrias com o tempo para o Grêmio”, declarou o treinador Andrey Lopes.

“É maravilhoso chegar ao fim de uma temporada e ser campeão de uma competição importante como o Brasileiro. Agora é agradecer para todos que nos apoiaram”, disse o zagueiro Saimon.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Busatto garante vaga na final


Mais de 15 mil pessoas compareceram ao estádio Passo D'Areia,ontem a tarde,para assistir o Grenal sub20.

Em um jogo tecnicamente fraco,o resultado só poderia ser 0x0.Isso porque no tempo normal o goleiro Busatto defendeu uma penalidade e garantiu o empate.

Na decisão por penaltis,o goleiro Grêmista defendeu mais duas penalidades e carimbou o passaporte para a final do Campeonato Brasileiro Sub20.Vitória por 5x4,marcaram para o Tricolor,Sérgio,Saimon,Everaldo,Gérson e Neuton.

Amanhã ás 16h,o adversário será o Atlético-MG,que venceu o Fluminense,também nas cobranças de pênaltis.

Lembrando que o Grêmio é o atual campeão da competição e novamente eles irão fazer a nossa preeliminar.

Avante Tricolor !