sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acabou o sonho


A torcida lotou o Olímpico,o Grêmio brigou,correu,lutou,mas não deu.

O Tricolor começou em cima,pressionando o Cruzeiro mas sem causar perigos.Talvez o lance mais perigoso tenha sido uma penalidade clara sobre o atacante Herrera que o árbitro não assinalou.O lance poderia mudar a história do jogo.
Minutos depois em mais uma falha do lateral Fábio Santos,que deixou o atacante Kléber girar sobre ele sem tomar a atitude de segurá-lo e cometer a falta,preferiu deixar o jogador invadir a área e fazer o passe para Wellington Paulista chutar sem chance de defesa para Victor.
O gol foi um balde de água fria no time do Grêmio,que dois minutos depois,ainda tonto,sofreu o segundo gol,novamente Wellington Paulista.

No segundo tempo o Grêmio foi para cima,jogando pela honra do torcedor que apoiava da mesma forma do inicio de jogo.E logo aos 9 minutos Tcheco cobrou o escanteio e Réver descontou.O Tricolor fez meia linha,mas não conseguia furar a defesa do Cruzeiro.Aos 30 minutos,Souza de fora da área acertou um belo chute e empatou o jogo.O Grêmio precisava de mais tres gols e isto era impossível.O Cruzeiro tem um time muito bem formado pelo técnico Adilson Baptista e passa a ser favorito no confronto com o Estudiantes.

Agora esperamos algumas atitudes da nossa direção que já deviam ser tomadas a muito tempo.Desde o ínicio da Taça Libertadores,era visíivel a todos que o Tricolor não tinha atacantes de qualidade para ser campeão de uma competição tão importante e disputada.Os laterais,tanto direito quanto esquerdo são fracos deixam a desejar.

André Krieger já pediu demissão,esperamos que assuma alguém mais explosivo e com alguma atitude.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

VIDEO PARA MOTIVAR-SE AINDA MAIS

Não somos racistas.Somos RAÇUDOS

Até racismo!


Usaram até racismo para tentar “pressionar” o IMORTAL TRICOLOR, están locos boludos...Vamos vencer o jogo no Monumental por 2 x 0 ou mais, ou o que for necessário, mas estaremos na final desta copa ! O Grêmio jogou forte e decidido, mas não deu na hora da pontaria, talvez os deuses do futebol estejam nos preparando uma glória muito mais compensadora. Muito mais difícil, com mais luta e determinação e com a imortal fé de acreditar até o último segundo. Ou seja, uma passagem à final da Copa Libertadores de 2009 com a cara do Grêmio. Com garra, sangue e suor, venceremos esta copa, que chegue logo o dia da peleia ! O medo que o Cruzeiro tem do Grêmio ficou evidente neste fatídico jogo de ida da semi-final da Copa. Tanto que o Grêmio deu um sufoco nos quinze minutos iniciais, e deixou fatalmente de meter 3 x 0 no tupiniquim time de BH. Chegaram ao fato ridículo de inventar esta história de racismo de Maxi contra esta rica coisa chamada Elicarlos, que provavelmente foi orientado para esta papagaiada. Querem fazer de tudo para tirar nosso foco do jogo de volta, onde mataremos estes veadinhos nervosos. Parabéns ao grupo de jogadores, ao nosso comandante Autuori, e direção que deram todo o apoio e suporte, protegendo nosso guerreiro centro-avante. E como ele mesmo disse : “Na segunda partida, diante de nossa torcida, o Cruzeiro vai conhecer a raça e o sangue gaúcho", prometeu Maxi Lopez. Sabes que tu hincha estas do teu lado ! Vamos atropelar no Olimpico, com sua gente cantando e alentando até a glória !
FORÇA GRÊMIO – RUMO AO TRI DA AMÉRICA !!!

fonte: www.almacastelhana.com.br

segunda-feira, 29 de junho de 2009

De dar medo

A atuação do Grêmio foi novamente terrível.É impressionante como o time não consegue fazer gols.O time até consegue criar situaçõesmmas a finalizaçao sempre sai errada.
Ontem até conseguimos fazer um gol,numa falha absurda da defesa do Sport,Jonas sózinho com o goleiro foi o autor do gol.
Jonas,que infantilmente foi expulso após segurar o pé do zagueiro.O Grêmio que empatava a partida e em certos momentos até pressionava e merecia a vitória,ficou atordoado depois da expulsão.
Sabendo que precisamos fazer dois gols,na quinta feira,é de amedrontar esse ataque ineficiente.
A direção já admite contratar um novo atacante para o restante do Campeonato Brasileiro.