domingo, 6 de setembro de 2009

Jogo das invenções


Em um jogo marcao pelas improvisações de Paulo Autuori o Grêmio somente empatou em pleno Olímpico.
Paulo Autuori precisava por Fábio Rochemback em campo e para isso abusou das mudanças e improvisações.Seria fácil emais tirar Adílsom ou Túlio e colocar Fábio.Autuori não precisava mexer em tres posições.precisou sacar Rafa Marques e passar Mário para a zaga,Túlio saiu o meio e foi para a lateral e Tcheco deu vaga para Douglas Costa.Tudo isso só para colcar Rochemback.

O jogo foi uma tristeza.O time não se achou em campo.Fazia tempo que eu não via o time errar tantos passes,fazendo com que o Vitória gostasse do jogo e passasse a ter domínio da partida.
Aos 40 minutos,depois de uma falha grotesca de Réver,Neto Berola chutou na saída do goleiro Marcelo Grhoe para abrir o placar.

No segundo tempo todos achavam que a coisa ia melhorar.Mas logo aos 24 segundo Leandro Domingues acertou a trave e alguns minutos depois foi berola que acertou novamente a trave.

O gol de empate só foi acontecer aos 40 minutos com Jonas.Foi o 11ºgol de Jonas,que agora é um os artilheios o Campeonato.O próprio Jonas ainda teve chance de virar o jogo aos 47 minutos,mas acabou chutando para fora.