quinta-feira, 7 de maio de 2009

Noite de Máxi López


Em uma partida tranquila,o Grêmio conseguiu mais uma vitória na Taça Libertadores da América.Desta vez a vítima foi o San Martín,em Lima no Peru.Sem muitas dificuldades,logo aos oito minutos,Souza tabelou com Máxi Lopez,driblou o zagueiro e da entrada da área chutou para abrir o placar,Grêmio 1x0.

Em um contra ataque a defesa Tricolor bobeou e o San Martín empatou a partida.

depois do empate o jogo ficou franco,com o Grêmio desperdiçando oportunidades e os peruanos no contra ataque,chegavam mas sem muito perigo.

Aí veio o segundo tempo e a estrela argentina de Máxi Lopez brilhou.Logo aos 40 segundos,Máxi aproveitou o cruzamento que veio de Souza para meter a cabeça e desempatar a partida.Minutos depois,Jonas fez bela jogada pela direita e cruzou com perfeição para Máxi Lopez guardar mais um,Grêmio 3x1.

Daí em diante foi só tocar a bola e administrar a partida.Quarta que vem tem mais San Martin,agora no Olímpico.Mas antes,no domingo,tem o Santos na estréia do Brasileirão.

Força Grêmio,estamos contigo!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

SEMI FINAL


O Grêmio teve competência na fase de classificação,sendo o melhor na classificação geral e por isso terá o direito de decidir as partidas no estádio Olímpico.Além claro,de ter adversários de pouca expressão e qualidade.Nas oitavas de final,pegaremos o peruano San Martín e nas quartas de final(se passarmos,claro),o adversário será o vencedor de Deportivo Cuenca e Caracas.Por isso já podemos considerar o Tricolor nas semi finais,onde devemos pegar um clube brasileiro.
Ainda sem treinador,o Grêmio enfrenta o San Martín quarta feira ás 21:40 com transmissão da RBS TV.
Avante Tricolor!!!!