sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Judoca Grêmista é prata no Mundial


A judoca gaúcha Mayra Aguiar, lutadora da Sogipa, foi o grande destaque brasileiro no Mundial disputado em Tóquio, Japão. Na manhã desta quinta-feira, ela conquistou a medalha de prata na categoria meio-pesado, para atletas até 78 quilos. Um feito inédito para o país.

Além de uma das melhores judocas do planeta, Mayra é uma ferrenha torcedora gremista. Além de acompanhar os jogos do Tricolor no Olímpico, sempre participa das ações sociais organizadas pelo Clube, como na foto acima, junto com a gerente de marketing, Michelle Billo.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense parabeniza a gremista Mayra Aguiar pelo feito alcançado no Japão.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

2º Turno começa com Vitória


Na abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o Grêmio derrotou o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Olímpico. Com o resultado, o Tricolor completou uma sequência de quatro jogos de invencibilidade e chegou aos 23 pontos na tabela de classificação.

Jogando em casa e com o apoio do torcedor gremista, o Tricolor não demorou muito para abrir o placar. Aos 7min, Douglas cobrou falta no ângulo, sem chances para o goleiro Márcio que apenas olhou a bola morrer no fundo do gol.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou sem mudanças na escalação. E no primeiro minuto teve marcado um pênalti a seu favor, o primeiro no campeonato. Jonas cobrou no canto direito, mas Márcio defendeu.

Precisando reverter o resultado, o Atlético-GO foi para o ataque. No entanto, quem marcou foi o Grêmio. Aos 40min, após um lançamento longo de Adílson, Jonas desviou de cabeça para Borges. O atacante dominou, ganhou na velocidade do adversário, invadiu a área e chutou de perna esquerda no canto do goleiro para decretar a vitória Tricolor. Final: Grêmio 2 x 0 Atlético-GO.

O plantel gremista se reapresenta nesta quinta-feira, à tarde, no Estádio Olímpico. O Grêmio volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu.