quinta-feira, 14 de maio de 2009

Que venha o Caracas


Em um campo encharcado,o Grêmio fez uma de suas piores apresentações na Taça LIbertadores da América.Errando passes a todo instante o Tricolor não mostrava muita ambição na partida e somente administrou o jogo.O fraco San Martín não assustou em momento algum o time Grêmista,que somente tocava a bola sem velocidade e sem vontade,pricipalmente depois que Fábio Santos cruzou e Jonas tomou a frente do zagueiro para cabecear e abrir o placar.Aí sim o Grêmio,apesar de desperdiçar algumas oportunidades de gol,somente administrou a partida.
Já no final do jogo,em outro cruzamento vindo da esquerda,agora por Jadílson,Máxi Lopez escorou para Herrera chutar forte e decretar a vitória e a classificação Tricolor para as quartas de finais,onde enfrentará o Caracas.
A novidade aconteceu nos vestiários,onde a direção Grêmista anunciou a chegada de Paulo Autuori na segunda feira.O treinador ainda tem a final da Copa Emir,no sábado e depois viaja para Porto Alegre.
Marcelo Rospide cumpre sua promessa e entrega o cargo com 100% de aproveitamento na Libertadores.E agora com um treinador mais experiente o Tricolor vai com força total,para as fases mais quentre da Libertadores da América.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Estréia com empate


Eu uma bela partida de futebol,Grêmio e Santos empataram em 1x1 na estréia do Campeonato Brasileiro.

Um jogo franco,aberto,assim Grêmio e Santos se exibiram ontem a tarde.Sempre chegando com perigo,o Grêmio sempre parou no bom goleiro santista.O Santos també chegava com perigo e ainda no primeiro tempo a melhor oportunidade foi de Kléber Pereira,que na saída de Victor chutou pela linha de fundo.

No segundo tempo o jogo continuou aberto,mas com o Tricolor tendo um volume maior de jogo,chegando algumas vezes com perigo,desperdiçando oportunidades ou parando nas mãos do goleiro Douglas.Até que aos 31 minutos depois de bela jogada,Souza tabelou com Alez Mineiro que serviu Réver pelo lado esquerdo do campo,o zagueiro Grêmista cortou o defensor santista e chutou forte no canto para abrir o placar.O Olímpico incendiou em festa,só que aos 40 minutos Douglas Costa fez uma falta na entrada da área.Falta que Molina cobrou com perfeição sem chances para Victor e decretou o empate.

Agora na quarta feira o Grêmio enfrenta o San Martín para confirmar a passagem para a próxima fase da competição e no sábado enfrenta o Atlético-MG,do técnico Celso Roth,no Mineirão.