sábado, 29 de agosto de 2009

Grêmio contrata Rochemback


Amanhã a noite deve chegar a Porto Alegre o volante Fábio Rochemback,o jogador que estava jogando no Sporting de Portugal.
Em 2008,o Tricolor já havia sondado o jogador,que na época estava no Middlesbrough,mas Rochemback acertou o seu retorno com o time portugues.Só nesta transação o jogador lucrou cerca de 500 mil euros de luvas.

Para atuar no Grêmio,Rochemback aceitou reduzir seu sálario e vai receber praticamente a metade do que ganhava em Portugal,cerca de 100 mil euros mensais.

O Tricolor pagará apenas o salário do jagador.O contrato tem duração de 2 anos e em caso de negociação o Grêmio fica com 20% do valor negociado.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tchau pra ti Celso Roth


Em uma tarde quente e com mais de 22 mil pessoas no estádio Olímpico,o Tricolor atropelou o Atlético-MG de Celso Roth.

O Atlético até que tentou dar o ritmo do jogo e pressionar o Grêmio,mas aos sete minutos após falta cobrada por Tcheco,Réver cabeceou no canto direito do goleiro.Grêmio 1x0.

O jogo ficou tranquilo e aos 23 minutos,Souza fez boa jogada pela direita e cruzou para "El Ciclón"Perea,livre e com o gol aberto,cabecear e ampliar o placar.Sem deixar os mineiros respirarem,aos 29 minutos em uma linda e perfeita cobrança de falta,Souza fez o terceiro gol Grêmista.
O Grêmio mandou na partida com atuação destacada novamente para Réver,o zagueiro-volante vem jogando muito e já merece uma atenção de Dunga.

Aos 13 minutos do segundo tempo Jonas fez o quarto gola,para delírio da Nação Grêmista e desespero de Roth.

O Atlético descontou aos 33 minutos com Evandro.

Dentro de casa com o apoio da torcida,é praticamente impossível vencer o Tricolor.
O que falta é uma vitória no campo de adversário.Domingo é com o Botafogo,no Rio de Janeiro.