quarta-feira, 29 de abril de 2009


Em noite inspirada de Sousa,o Tricolor se classificou para a fase seguinte da Libertadores com a melhor campanha.
O Tricolor fez 25 minutos impecáveis,e amontou 3 gols no Chicó.Depois disso,tirou o pé e em alguns momentos chegou até a ser dominado na partida.Mas apesar do pequeno volume de jogo dos colombianos no segundo tempo,o único perigo levado a meta de Victor foi em uma penalinade.No primeiro momento o penalti foi convertido,mas como invasão de área por parte dos colombianos o árbitro mandou repetir e na sequencia,Vitor adivinhou o canto e manteve o placar.
Além de Victor,outro destaque foi Sousa,que deu show.Fazendo dois gols,o meia Grêmista demonstrou técnica,vontade e entrega no jogo.O terceiro gol foi marcado pelo zagueiro Léo.
Agora o Grêmio,primeiro na classificação geral,aguarda o seu adversário na segunda fase.Tudo indica que seja o San Martín do Peru,mas também há a possibilidade de ser o Defensor do Uruguai.Essa definição sairá na quinta-feira a noite.
Enquanto isso,aguardaremos de camarote o nosso adversário....sem esquecer é claro de dar uma torcidinha para o Náutico.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

É Terça


Nesta Terça-feira o Grêmio entra em campo para mais uma partida da Libertadores da América.Ás 19:30 começa o jogo contra o Boyacá Chicó,ainda sob o comando do interino Marcelo Rospide.
Uma vitória garante o Grêmio na primeira colocação geral da Taça Libertadores,dando uma grande vantagem ao Tricolor na segunda fase.
Com o retorno de Ruy o Grêmio vai com time completo em busca de mais tres pontos e da liderança.
Todos ao Olímpico!!!