segunda-feira, 15 de junho de 2009

Jogo Ruim,Jogo sem Gols


Em um jogo tecnicamente muito fraco,Grêmio e Fluminense empataram sem gols,empataram sem gols na tarde de ontem no estádio do Maracanã.

O Grêmio até começou melhor e logo aos 3 minutos em bela jogada de Máxi Lopez,pela direita,Tcheco de dentro da área chutou no travessão.Instantes depois foi a vez de Alex Mineiro que desperdiçou nova oportunidade.Alex Mineiro que aos 9 minutos perdeu outro gol.

Bom,depois de desperdiçar tres oportunidades de gol em menos de dez minutos,o Tricolor gaúcho teve que sentir a fraca pressão do Fluminense.O time carioca passou a dominar o jogo,mas sem levar perigo ao bom goleiro Grêmista,Marcelo Grohe.E assim o jogo se arrastou até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa,o jogou continuou da mesma forma,o Fluminense até tinha mais posse de bola,mas não chutava ao gol e quando chutava era sem perigo.E quando todos que assistiam a partida achavam que a solução para vencer o Fluminense seria a entrada de Douglas Costa,o técnico Paulo Autuori,manda o garoto a campo.Douglas até tentou se movimentar,mas não demorou muito para o garoto acumular dois cartões amarelos e ser expulso de campo.

Aí foi meia linha,o Grêmio se defendendo e o Fluminense fazendo "chuveirinho" sem perigo.Mas mesmo assim aos 41 minutos,Herrera rolou a bola para Souza de dentro da área chutar sobre o gol carioca,desperdiçando mais uma chance de gol.E já nos acréscimos o Fluminense teve sua melhor oprtunidade de gol.Depois de cruzamento da direita,Thiago Neves dominou a bola dentro da área e na saída de Marcelo Grohe,o atacante chutou em cima do goleiro.

E depois de 90 minutos de futebol de má qualidade,o jogo tinha que terminar em 0x0.

Quarta feira é libertadores da América,e num jogo que o Grêmio pode empatar em 0x0 com o Caracas,todos nós esperamos que nossos atacantes voltem a marcar.Estamos criando oportunidades,o que falta ao Tricolor é um matador,um cara que não perdõe na hora de fazer o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário