sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acabou o sonho


A torcida lotou o Olímpico,o Grêmio brigou,correu,lutou,mas não deu.

O Tricolor começou em cima,pressionando o Cruzeiro mas sem causar perigos.Talvez o lance mais perigoso tenha sido uma penalidade clara sobre o atacante Herrera que o árbitro não assinalou.O lance poderia mudar a história do jogo.
Minutos depois em mais uma falha do lateral Fábio Santos,que deixou o atacante Kléber girar sobre ele sem tomar a atitude de segurá-lo e cometer a falta,preferiu deixar o jogador invadir a área e fazer o passe para Wellington Paulista chutar sem chance de defesa para Victor.
O gol foi um balde de água fria no time do Grêmio,que dois minutos depois,ainda tonto,sofreu o segundo gol,novamente Wellington Paulista.

No segundo tempo o Grêmio foi para cima,jogando pela honra do torcedor que apoiava da mesma forma do inicio de jogo.E logo aos 9 minutos Tcheco cobrou o escanteio e Réver descontou.O Tricolor fez meia linha,mas não conseguia furar a defesa do Cruzeiro.Aos 30 minutos,Souza de fora da área acertou um belo chute e empatou o jogo.O Grêmio precisava de mais tres gols e isto era impossível.O Cruzeiro tem um time muito bem formado pelo técnico Adilson Baptista e passa a ser favorito no confronto com o Estudiantes.

Agora esperamos algumas atitudes da nossa direção que já deviam ser tomadas a muito tempo.Desde o ínicio da Taça Libertadores,era visíivel a todos que o Tricolor não tinha atacantes de qualidade para ser campeão de uma competição tão importante e disputada.Os laterais,tanto direito quanto esquerdo são fracos deixam a desejar.

André Krieger já pediu demissão,esperamos que assuma alguém mais explosivo e com alguma atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário