sexta-feira, 24 de julho de 2009

Grêmio caseiro


O que aconteceu com o futebol do Grêmio?Domingo ganhamos de virada do nosso maior rival e na quarta perdemos para o modesto time do Avaí.E o pior,fomos dominados pelos catarinenses e praticamente não criamos oportunidades de gol.
Logo no primeiro minuto de jogo,Herrera ao chegar para conclusão de um cruzamento vindo da direita,tromba com o goleiro.Aos 15 minutos,Depois de um bate rebate na área,Máxi Lopez chutou com força e Eduardo Martini defende com o peito.
Essas foram as duas chances de gols do time Grêmista.
O Avaí,não chegou a pressionar,mas soube dominar a partida e tambem levar algum perigo ao gol de Victor.
O time catarinense também não teve muitas oprtunidades,mas soube aproveitar uma falta boba feita por Réver,aos tres minutos do segundo tempo.
Victor montou sua barreira e o time avaiano montou a sua própria barreira ao lado.O impressionante é que nenhum jogador Grêmista viu isso e ninguém se colocou atrás dos jogadores do Avaí.Ferdinando cobrou a falta com muita violência e os jogadores do Avaí saíram da barreira,sendo assim um tiro livre cotra Victor.Indefensável.
Aos 16 minutos,o autor do gol foi expulso após cometer falta.
Mesmo com um homem a mais o Grêmio não conseguiacriar oportunidades.O único susto ao gol de Eduardo Martini foi um chute de fora da áre de Adílson.
Sem pontuar,o Grêmio deixou escapar a chance de se aproximar do G4.Agora o Tricolor ocupa a oitava colocação com 18 pontos.
Sábado ás 18h30m,o adversário será o Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário