quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A vitória voltou,o bom futebol não




Um jogo nervoso antes mesmo de começar.Assim foi Grêmio e Avaí,ontem a noite.


Quando abriram os portões já dava de notar o descontentamento da torcida.Primeiro,os xingamentos foram direcionados a direção.Depois foi a vez dos jogadores.


O jogo começou e o Avaí foi para cima e desperdiçou algumas boas oportunidades de gols,o que deixava a torcida Tricolor cada vez mais agoniada.


Aos poucos o Grêmio foi tomando conta da partida e a arquibancada foi acalmando.E foi aos 29 minutos que o goleiro da equipe catarinense,Eduardo Martini,derrubou o atacante Perea dentro da área,Penalti que Tcheco cobrou com paradinha e abriu o placar.Mas 3 minutos depois,Fábio Rochemback deu um carrinho sem necessidade alguma em Léo Gago.Vermelho direto pra ele.E agora sim as arquibancadas do Olímpico vieram abaixo.Rochemback deixou o gramado sob fortes vaias e xingamentos.


Incrivelmente o time melhorou com um jogador a menos.


No segundo tempo.o Avaí foi em busca do empate e acabou abrindo espaços.E foi num contra ataque que Adílson foi lançado ao lado da área,o volante cruzou para Máxi Lopez."La Barbie" não teve dificuldades para completar o cruzamento para o gol aberto.Grêmio 2x0.


Logo em seguida,em uma bela jogada em alta velocidade,Douglas Costa foi no fundo e cruzou para Souza ampliar.Grêmio 3x0.


O Avaí ainda descontou no final da partida.


Com a vitória, o Grêmio fica na 7º posição, com 47 pontos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário