quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Grêmio,o time da virada ! ! !


2010 está assustador para o torcedor do Tricolor Gaúcho.O time parece estar acertado do meio pra frente,mas a defesa ainda parece perdida em campo.Ontem,Mauricio estreou e estreou bem,Mário começou na zaga e com a fraca atuação de Joílson,passou a lateral e fez novamente uma excelente atuação.
O jogo começou e o Grêmio encurralou o Santa Cruz em seu campo de defesa,mas quem não faz leva e em um contra ataque o time de Santa Cruz do Sul abriu o placar,em um chute de fora da área.
O time se assustou e parecia perdido em campo.O time do interior ainda teve oportunidades de ampliar o placar.E o primeiro tempo acabou saindo barato para o Tricolor.
No segundo tempo,o Tricolor se ajeitou em campo e aos 6 minutos do primeiro tempo,Silas promoveu a entrada de Mithyuê que transformou o jogo em uma correria e movimentou ainda mais o ataque Grêmista.Jonas e Borges se movimentavam por todos os lados,mas a defesa do Santa Cruz não dava espaços para o tricolor entrar na área.Somente aos 34 minutos após cobrança de uma lateral que Jonas deu um chapéu no zagueiro e ficou de frente com o goleiro e não perdoou.Chutou forte e empatou o jogo.Depois disso o Tricolor dominou a partida e não demorou muito para virar o jogo.Borges virou aos 45 minutos em um belo chute de virada.
Nesse ano jogos do Grêmio não estão sendo recomendado para torcedores cardíacos,mas o bom é que o time está mostrando um forte poder de reação.Mas no domingo tem Grenal,e nesses casos sair perdendo pode ser fatal.
Mas neste domingo a história será diferente.PRA CIMA DELES GRÊMIO ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário