segunda-feira, 29 de março de 2010

50 jogos sem derrota

O Grêmio atingiu a incrível marca de 13 vitórias consecutivas e 50 jogos de invencibilidade no estádio Olímpico.
O jogo contra o Esportivo parecia mais um treino do que um jogo oficial,tamanho era a superioridade Grêmista.
Sem dificuldades,o Grêmio abriu o placar aos 11 minutos com Willian Magrão.O meia fez ótima partida e voltou a mostra aquele futebol que todos nós estávamos com saudades.E mostrou que está pedindo passagem para voltar a titularidade Grêmista.
O Tricolor com Magrão,Maylson e Mithyuê na meia ficou mais veloz e dinâmico,deixando o ataque mais vezes em posição para marcar.
No segundo tempo,o jogo começou devagar,até os 12 minutos.Foi quando Mithyuê recebeu bola na esquerda e foi pra cima do marcador deixando-o na saudade e cruzando na medida para Maylson dominar e bater com força pro fundo das redes.
Com o jogo definido o Esportivo recuou e passou a se defender e tentar a sorte em contra ataques.Foi aí que o Grêmio se agigantou e começou a empilhar chances desperdiçadas de gol.
Com o resultado o Grêmio se isolou na liderança de seu grupo e com os resultados de momento teríamos Grenal na próxima fase,no estádio Olímpico.
Quarta feira os olhos voltam para a Copa do Brasil,quando enfrentaremos o Votoraty.Jogo onde o empate sem gols serve,mas tudo indica que teremos goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário