quarta-feira, 17 de março de 2010

Vitória no péssimo gramado de Votorantim


Em um gramado que pode servir pra qualquer coisa,menos para jogar futebol,o Tricolor Gaúcho venceu a partida de ida na segunda fase da Copa do Brasil.
Não era o que todos queriam,ter que jogar uma partida de volta em Porto Alegre,mas em um campo que tinha mais buraco do que grama,a vitória valeu e foi de bom tamanho.
A equipe do interior de São Paulo,já acostumada com a quantidade de buracos,começou pressionando o Grêmio.O Votoraty tocava a bola de pé em pé e organizava bem as jogadas,porém não assustava o gol de Victor.
Aos poucos o Grêmio foi se adaptando,adiantando a marcação e passando a assustar a meta adversária.O Grêmio chegava as vezes até com facilidades com Maylson,Jonas e assustou em uma cobrança de falta,batida por Edílson.
O segundo tempo começou truncado,mas logo aos 6 minutos,Edílson foi ao fundo e cruzou para Willian que desviou de cabeça para Jonas que entrava pelo fundo e cabeceou para o fundo das redes.
Com o gol o Tricolor partiu pra cima pra tentar matar a partida de volta.Jonas e Douglas desperdiçaram as melhores oportunidades de gols.Aos 42 minutos Jonas ainda chutou a bola na trave ela correu por toda a frente do gol e não entrou.
Agora é esperar até o dia 1º de Abril,para matar o fraco time do Votoraty e avançar as oitavas de final da Copa do Brasil.Dentro do Olímpico,em um campo grande e em perfeitas condições o Tricolor deve golear.
No domingo o adversário é o Ypiranga,em Erexim,pela Taça Fábio Koff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário