sexta-feira, 16 de abril de 2010

Artilharia Tricolor


Foi realizado, na tarde de quinta feira, 15, na sala de conferência do Olímpico, a apresentação do Artilharia Tricolor, programa de fidelidade do torcedor gremista. O vice-presidente Cesar Pacheco, o diretor financeiro Mauro Rosito e o conselheiro Alexandre Mello explanaram para a imprensa, representantes das redes sociais e convidados detalhes do projeto pioneiro nos clubes da América Latina.

Os presentes foram recepcionados com um coquetel na Zona Mista e em seguida encaminhados para a sala de conferência onde ocorreu a apresentação. Também prestigiou o evento, a Musa Gremista escolhida pelos soldados do Exército Grêmista, Aline Machado.

O Artilharia Tricolor é um programa de fidelização para os torcedores gremistas. Sócios e soldados do Exército Gremista pontuam, ou marcam "Gols", na compra de produtos oficiais na loja GrêmioMania do Olímpico, na Loja Virtual, com o pagamento da mensalidade em dia, compra de ingresso, participação nas promoções e muito mais. A cada R$10,00 gastos, por exemplo, o soldado do Exército Grêmista pontua com 10 Gols e o sócio pontua em dobro. A partir de 1000 Gols já é possível resgatar prêmios como camisas, bolas e produtos da linha oficial Grêmio. O programa visa aumentar o número do quadro social, a fidelização, o relacionamento com o seu torcedor e a receita do clube. Os pontos começaram a ser acumulados a partir do dia 1º de abril.

Maiores informações no site do clube, www.gremio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário