sábado, 10 de abril de 2010

Show no Donna Fashion Iguatemi


Danrlei e Fernanda Lima levantam a torcida do Grêmio no DFI

Ex-goleiro e a apresentadora estavam com a linha esportiva da grife

Mariane Hahn

O desfile da grife do Grêmio foi embalado pelo hino do tricolor. Mesmo antes do desfile começar na passarela, imagens no telão já davam o tom do que viria a seguir. Cenas de conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes animaram os torcedores presentes.

O desfile começou após surgiu um símbolo do Grêmio no telão com a inscrição Exército Gremista. Este foi o mote do desfile, embalado pelo hino. A primeira a desfilar foi a apresentadora gaúcha Fernanda Lima, gremista assumida, vestida de militar.

Em seguida os modelos apresentaram camisetas pólos, abrigos e casacos de inverno. A linha esportiva conta com artigos para homens e mulheres. Os modelos estavam sujos, como se estivessem em uma batalha, e com clara caracterização de exército: muitos usavam boinas algumas roupas tinham detalhes camuflados.

O ponto alto foi a entrada do ex-goleiro Danrlei, com boina e casaco preto e camiseta listrada na horizontal com as cores do Grêmio. Ele levantou a plateia, composta por torcedores com camisetas ou itens mais discretos do time, como faixas de cabelo ou outros acessórios temáticos.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário