quinta-feira, 27 de maio de 2010

Grêmio apresenta Uendel

O lateral-esquerdo Uendel foi apresentado oficialmente ao final da tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. O jogador que estava no Avaí desde o início de 2009, assinou contratado por três anos.

Uendel deve ficar à disposição de Silas para o jogo contra o Galo na próxima quinta-feira -Foto: Dilvulgação/Grêmio “É uma oportunidade muito boa pra mim. Estou muito motivado e não vou me sentir sozinho, pois já conhecia o Ferdinando, o Willian e o Douglas. Senti um desconforto muscular depois do primeiro jogo no Brasileirão e fiquei fora do segundo. Depois a negociação já estava encaminhada e não joguei mais. Talvez nessa partida de sábado (Flamengo) ainda seja um pouco precipitado eu estar em campo, mas para quinta (Atlético-MG) é possível”, projetou o atleta de 21 anos, nascido em Araranguá (SC).

Dono de 25% de seus direitos econômicos, Uendel também comentou sobre suas características. Outros 50% pertencem ao grupo Sonda e o restante foi adquirido pelo Grêmio.

“Eu jogo tanto na lateral como na ala. Também já atuei como volante com o Silas, nessa posição e até como zagueiro. Em qualquer posição que o treinador precisar eu posso atuar. Não vejo problemas e gosto desta versatilidade”, observou o lateral de 1,79m e 73kg.

>
Ficha técnica:

Nome: Uendel Pereira Gonçalves
Posição: Lateral-esquerdo
Data de nascimento: 08/10/1988
Local: Araranguá (SC)
Peso: 73kg
Altura: 1,79m
Clubes que atuou: Criciúma (2008) e Fluminense (2008)


Nenhum comentário:

Postar um comentário