sexta-feira, 11 de junho de 2010

Felipão é Tricolor


Em comunicado através de sua assessoria de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari descartou treinar o Inter. Um dos motivos é a forte relação que ele tem como principal rival, o Grêmio. Além disso, o treinador avisou que não vai fechar com o Flamengo, agradecendo o contato do clube.

Felipão não se manifestou especificamente sobre o Palmeiras e sobre propostas de fora do país. Completou seu comunicado dizendo que ainda não definiu seu futuro, e que a prioridade na decisão será a família.

Leia o comunicado:

Comunicado de Scolari

O técnico Luiz Felipe Scolari, direto de Lisboa, avisa que agradece ao vice presidente do CR Flamengo, Helio Ferraz, pela conduta profissional e transparente durante o período da conversa que tiveram. Scolari avisa que não pode aceitar o pedido pois ainda não definiu o seu futuro. A prioridade é sua família.

Quanto aos insistentes noticiários sobre o interesse do SC Internacional, Luiz Felipe Scolari reafirma o que disse em entrevista ao vivo à radio Bandeirantes Porto Alegre e São Paulo há 15 dias. E lembra de sua forte relação com o Grêmio, portanto não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário