quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Parabéns GRÊMIO ! ! !


A torcida tricolor está fazendo festa neste 15 de setembro. As comemorações na data dos 107 anos de fundação do Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense começaram cedo, na manhã desta quarta-feira.

Uma pira comemorativa foi acesa através do Fogo Simbólico no local onde funcionava o antigo Estádio da Baixada, casa gremista até 1954. A equipe de atletismo do clube levou a chama até o Olímpico, num percurso de cerca de 5 km.

Depois disso, houve o hasteamento de bandeiras no pátio do estádio, que precedeu uma queima de fogos de artifício em homenagem à data. No final da manhã, uma missa foi rezada na capela do Estádio Olímpico.

A programação de aniversário do Grêmio começou na segunda-feira e vai até a próxima semana, com a realização de diversos jantares e cerimônias. O auge da festa será às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, quando o time tricolor recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Nos banco de reservas, dois treinadores que são ídolos incontestáveis da torcida gremista: Renato Gaúcho, pelo próprio Grêmio, e Luiz Felipe Scolari, atualmente no lado palmeirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário