quinta-feira, 14 de maio de 2009

Que venha o Caracas


Em um campo encharcado,o Grêmio fez uma de suas piores apresentações na Taça LIbertadores da América.Errando passes a todo instante o Tricolor não mostrava muita ambição na partida e somente administrou o jogo.O fraco San Martín não assustou em momento algum o time Grêmista,que somente tocava a bola sem velocidade e sem vontade,pricipalmente depois que Fábio Santos cruzou e Jonas tomou a frente do zagueiro para cabecear e abrir o placar.Aí sim o Grêmio,apesar de desperdiçar algumas oportunidades de gol,somente administrou a partida.
Já no final do jogo,em outro cruzamento vindo da esquerda,agora por Jadílson,Máxi Lopez escorou para Herrera chutar forte e decretar a vitória e a classificação Tricolor para as quartas de finais,onde enfrentará o Caracas.
A novidade aconteceu nos vestiários,onde a direção Grêmista anunciou a chegada de Paulo Autuori na segunda feira.O treinador ainda tem a final da Copa Emir,no sábado e depois viaja para Porto Alegre.
Marcelo Rospide cumpre sua promessa e entrega o cargo com 100% de aproveitamento na Libertadores.E agora com um treinador mais experiente o Tricolor vai com força total,para as fases mais quentre da Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário