quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vai começar as Semi Finais


Valendo uma vaga na final da Taça Libertadores da América,o Grêmio encara o Cruzeiro hoje ás 21h50min.,no estádio do Mineirão.O Tricolor gaúcho quer devolver a derrota de 1997 para o mesmo Cruzeiro,que na época era treinado por Paulo Autuori e tinha como atacante,Alex Mineiro.

Nesta semana,Paulo Autuori disse que quer pagar a dívida por essa derrota do Tricolor.Alex Mineiro,que fez gol naquela decisão,diz que chegou a hora de devolver ao Cruzeiro o que fez com o Grêmio,em 97.

Hoje é um dia tenso para todos os Grêmistas,que ansiosos esperam a hora de o jogo começar.Rádio de Porto Alegre só falam deste jogo,jornais tem Grêmio x Cruzeiro como manchete principal.A RBS TV transmite ao vivo a partida para todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina,logo após Caminhos da Índia.

Agora pouco um boa notícia para a Nação Tricolor,o Grêmio adquiriu o direitos federativos de Souza e assinou contrato por tres anos coo o jogador.Isso da uma tranquilidade maior ao jogador,que parecia muito preocupado com a situação e não vinha rendendo tudo aquilo que sabemos e queremos.

Dentro de campo,a principal novidade de ser Wilian Thiego no lugar de Ruy.Paulo Autuori pretende dar mais consistência ao setor defensivo a equpe,já que a principal meta de hoje a noite é não sofrer gols,e se sofrer que também façamos.A idéia de comissão técnica e jogadores é voltar vivo de Minas Gerais,de preferência marcando gols.

Com certeza será um grande jogo e o Tricolor tem grandes chances de voltar com um bom resultado de lá,é só jogar com um pouco mais de dedicação do que vem jogando no Campeonato Brasileiro.

Mas hoje é Libertadores e em Libertadores o sangue ferve nas veias e com um empate,que na minha opinião é um bom resultado,tenho certeza que já estaremos na final,pois no Olímpico lotado,como disse Dadá Maravilha,ontem a Rádio Gaúcha:"Tenho certeza que da Grêmio,no Olímpico lotado eles são imbatíveis."

E é com a esperança de um grande jogo e de um bom resultado que todos nós esperamos o jogo começar e com o frio que vem fazendo...."Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho,o Mundial é o meu caminho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário