domingo, 4 de outubro de 2009

Fiasco no Olímpico


Domingão de sol,jogo ás 16 horas,aproximadamente 20 mil pessoas no estádio,jogo contra o vice lanterna da competição.Parecia uma tarde perfeita para apresentar um bom futebol,golear e se aproximar de vex do G4.

Só parecia,o futebol apresentado pelo Tricolor foi lamentável.O Sport enfrentou o Grêmio de igual para igual e em certos momentos até jogou melhor,merecendo a vitória.

Aos 8 minutos até pareceu que o Grêmio ia dominar a partida e passar por cima do Sport sem dificuldades.Após o cruzamento de Máxi Lopez,Jonas chutou de primeira e marcou um golaço (foi o 14º gol dele).Mas dois minutos depois,em uma cobrança de escanteio,Marcelo Grohe saiu catando borboletas e Vandinho empatou o jogo.

O Grêmio acusou o golpe.Tentava ir para cima,mas sem inspiração não levava perigo ao gol de Magrão.O jogo ficou chato,de pouca qualidade técnica e sem oportunidades de gol.
O Tricolor só conseguiu marcar o segundo gol aos 28 minutos,com o argentino Máxi Lopez.La Barbie,recebeu lançamento,trombou com o zagueiro,avançou e chutou com força para o gol.Grêmio 2x1.

No estádio,todos pensavam que o time voltaria com mais calma do vestiário e iria para cima do adversário pra matar o jogo o quanto antes.

Engano nosso,logo aos 6 minutos Fininho cruzou da direita.Andrade chutou e Marcelo Grohe falho novamente,largando a bola nos pés de Paulinho,que de joelho empatou a partida.

Minutos depois o zagueiro do Sport colocou a mão na bola de forma bisonha.Penalti que Tcheco se encarregou de desperdiçar.

Aos 14 minutos após cobrança de escanteio,Máxi Lopez se antecipou para cabecear e marcar o gol do Grêmio.3x2.

O Grêmio até tentou imprimir um ritmo mais forte e matar a partida,mas não conseguia transformar as oportunidades em gols.
Foi quando aos 29 minutos,Andrade bateu falta com violência.A zaga não afastou e Fininho empatou novamente.

Mas ainda deu tempo de Paulo Autuori ser vaiado e chamado de burro.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira,contra o Atlético-PR em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário