quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Noite sem gols


Em um jogo sofrível na capital paranaense,Grêmio e Atlético não saíram do zero.

O Tricolor até que começou bem.Marcando forte,em cima,sem dar espaços ao time do Atlético.A entrada de Tulio no lugar de Adilson deu resultado.A frágil zaga que vazou no domigo ficou mais protegida.O Grêmio controlava o jogo,sem dar espaços forçava o erro dos paranaenses.O problema é que a bola não chegava ao ataque.O time não conseguia criar jogadas para Máxi Lopez e Jonas.Ofensivamente o time não se encontrou.

No segundo tempo,o jogo poderia ter sida definido logo no começo.O Grêmio teve duas claras oportunidades de gols e como virou costume ao longo dessa temporada,as oportunidades não foram traduzidas em gols.

Aos dois minutos Tcheco recebeu de Máxi,na pequena área e chutou fraquinho,fraquinho para o zagueiro salvar com tranquilidade em cima da linha.
Um minuto depois foi a vez de Rever livre,leve e solto cabecear pra fora.
O Grêmio se resumiu a essas duas jogadas,no segundo tempo.O que fez com que o time do Atlético crescesse e tomasse conta do jogo e criando algumas chances de gols,sempre com Alex Mineiro.

Final de jogo e a pergunta que fica é: O Grêmio ganhou um ponto ou perdeu dois?

Sábado ás 16 horas o jogo é contra o Corínthians.Para este confronto,Souza e Mário Fernandes não jogam.Suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário