quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Entregar o jogo?Só se for na Beira do Lago...


Durante a semana todos falaram que o Tricolor iria entregar o jogo para prejudicar o co-irmão da beira do Lago Guaíba.

No ano passado eles enfrentaram o São Paulo com sete jogadores reservas e perderam por 3x1.Esses três pontos fizeram a diferença do campeão São Paulo frente ao Tricolor Gaúcho.
Mas no bairro da Azenha não tem essa de entregar o jogo.Muito pelo contrário.

Com um time cheio de reservas o Tricolor foi para cima do Palmeiras.É verdade que não fez uma partida brilhante,mas dominava o jogo e insistia no ataque.Comandado pelo garoto Douglas Costa,o Grêmio só chegou ao gol aos 46 minutos.Máxi Lopez,dentro da área recebeu a bola e já foi dando um chapéu no zagueiro palmeirense.chutou e Marcos deu rebote para Rafa Marques empurrar para o gol vazio.

Na saída de campo,Mauricio e Obina discutiram e na sequência trocaram empurrões e socos.Na volta do segundo tempo,o árbitro Héber Roberto Lopes expulsou os dois jogadores.

Se para os paulistas já estava complicado,com 9 jogadores em campo piorou.
O Grêmio controlou o jogo e o Palmeiras não chegou ao gol de Marcelo Grohe.Aos 25 minutos,Herrera lançou Máxi,que entrou entre dois zagueiros para ganhara a jogada e driblar Marcos antes de fazer o gol e correr para os braços da Geral.

Com a vitória o Tricolor mostra para o Brasil que essa Terra tem dono.A última derrota do Tricolor no Olímpico foi no dia 13 de setembro de 2008.

Depois da partida,o vice presidente do Palmeiras,Gilberto Cipullo,declarou que Mauricio e obina não vestirão mais a camisa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário