quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Grenal de Juvenis


Com um sol insuportável de 35 graus,foi decidida a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho de Juvenis.
Eu só queria saber quem foi que marcou a partida para as 14:30h.Com certeza foi algum "cartola engravatado" que fica o dia todo no ar condicionado e nunca jogou bola.Não é porque são meninos que precisam jogar neste horário.Nesta época do ano,com horário de verão,17 horas seria um horário ideal.Sol baixo e não seria necessário ligar refletores.É simplesmente deshumano fazer a molecada jogar ás 14:30 com um sol como o de hoje.

O jogo foi fraco tecnicamente,com poucas oportunidades para ambos os lados.No primeiro tempo,o jogador Dudu do Internacional teve a oportunidade de encobrir o goleiro Grêmista Thiago e abrir o placar,mas pegol mal e chutou muito alto.Logo em seguida,o meia atacante do Grêmio,Sandro foi lançado,driblou o goleiro e chutou para o zagueiro tirar para escanteio.

No segundo tempo,o jogo ficou no meio de campo e na única chance de gol,o atacante colorado fez um a zero,chutando na saída do seguro goleiro Thiago.

No domingo,teremos o jogo de volta no Olímpico.1x0 leva o jogo para os penaltis.O jogo será novamente ás 14:30,porém tem a desculpa de a partida será preliminar do jogo Grêmio e Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário