quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem será?


Na capital Gaúcha todos ( ou quase todos)querem uma resposta pra pergunta:Quem será o treinador Grêmista em 2010?A resposta é dificil de encontrar.Mas podemos responder por eliminação,ou seja,quem não irá treinar o Grêmio no ano que vem.

Adilson Baptista,que era a opção número 1 da direção tricolor,já acertou sua permanência no Cruzeiro.

A opção 2 era Dorival Júnior,treinador do Vasco.Dorival nunca ganhou nada.Ganhou uma série B apenas,este ano,e queria vir treinar no Olímpico com um salário de apenas R$280 mil mensais.Pediu demais e foi descartado.

Depois de duas tentativas frustradas a direção revela interesse em nelsinho Batista,que está no Kashima Reysol,do Japão.Nelsinho que foi campeão da Copa do Brasil,com o Sport e levou o time Pernambucano até as oitavas de finais da Libertadores.

O presidente Duda Kroeff,disse que tem sido pressionado por conselheiros para contratar Luis Carlos Goiano.Mas também disse que não irá contratar Goiano,por acha-lo inexperiente.

Na lista também tem Silas,este também deve receber investidas do co-irmão.

Para os torcedores Grêmistas,o treinador em 2010,deveria ser Marcelo Rospide.Em pesquisas feita na Rádio Gaúcha e no site Final Sports,Rospide chega a ter 80% de aprovação dos torcedores.

Acredito que Rospide deveria receber uma chance no Gauchão.Rospide já mostrou que é competente,pegou o time na fogueira da Libertadores e se saiu bem,pena que na hora do filé chamaram Paulo Autuori.Sempre prefiri treinadores do interior,como Cassiá Carpes,Tite,Valdir Espinosa,Ênio Andrade do que contratar medalhões que venham aqui apenas para ganhar dinheiro.

Agora é esperar,e torcer que nossa direção acerte na escolha.E também que não paguemos outro mico,pois o diretor língua presa Luiz Onofre Meira,garantiu que dia 6 de dezembro teríamos técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário