segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

1ºTempo,susto.2ºTempo,a virada


O Tricolor começou a temporada levando um susto.
O jogo começou e o Pelotas foi pra cima e encaixotou o Grêmio em seu campo de defesa.O Tricolor mostrou-se nervoso,sem ritmo e em alguns momentos até perdido em campo.
Aos 30 minutos de jogo,o Pelotas abriu o placar com Thiago Duarte,ex-Grêmio.Dois minutos depois,o veterano Sandro Sotille,ampliou o placar.
No segundo tempo,Silas ajeitou a equipe e o Grêmio até parecia outra equipe em campo.Jonas entrou no lugar de Henrique e mostrou muita vontade e entrega.
Logo aos 8 minutos,Leandro fez fila,entrou na área e foi derrubado.Pênalti,que Jonas cobrou e marcou.Aos 22,o Pelotas teve um jogador expulso e o Grêmio que já dominava o jogo,alugou o meio campo.E foi aos 35 minutos que Borges recebeu dentro da área,de costas para o gol,girou e chutou cruzado,marcando um belo gol e empatando o jogo.Apenas 3 minutos depois,Maylson que a recém tinha entrado,aparou o cruzamento e marcou o gol da virada Tricolor.Detalhe,foi o primeiro toque na bola do jogador Maylson.
Final de jogo e o Tricolor mostrou um poder de reação que a tempos os torcedores não viam.
Apesar de ter saído perdendo por diferença de dois gols,o Grêmio mostrou que 2010 pode ser um ano de alegrias para a torcida.
Quinta-feira o Grêmio volta a campo para enfrentar o Caxias.Dessa vez o jogo será no Olímpico às 19:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário