sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Convite do Silas




O técnico Silas costuma fechar os treinos nas véspera dos jogos para ajustar os detalhes e manter o mistério na escalação. Somente os primeiros minutos são abertos para a imprensa fazer imagens. Neste sábado, porém, ele vai mudar. A primeira parte do trabalho será fechada, e a segunda será aberta a todos. O Grêmio se prepara para enfrentar o Inter, em Erechim, domingo.

Por isso, o comandante tricolor já aproveita para convocar a torcida para apoiar no Olímpico. O trabalho começa às 9h30min.

– Vamos fazer a primeira parte nossa, fechada, para acertar um ou outro detalhe, depois vamos abrir para imprensa e para o torcedor também. E aqui vai meu convite ao torcedor, é tradição aqui no Grêmio. Que vocês compareçam para dar aquele abraço carinhoso nos atletas para que eles sintam o apoio de vocês. A segunda parte estará aberta, será um trabalho de dois toques. Que vocês estejam junto com a gente para esse nosso último momento em Porto Alegre antes da viagem – declarou.

Silas se referiu aos treinos em véspera de jogos importantes em que torcedores comparecem aos treinos em grande número, fazendo festa com bandeiras e até banda, cantando e apoiando os jogadores.

A parte aberta do treino, como Silas explicou, não vai revelar o time que vai enfrentar o Inter. O treinador vai iniciar no 4-4-2 ou no 3-5-2. Ele já avisou que poderá variar o esquema durante o jogo.

As variações

O 4-4-2 tem Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Adilson, Ferdinando, Hugo e Souza, Jonas e Borges. Já o 3-5-2 tem Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques e Maurício; Fábio Santos; Adilson, Hugo, Souza e Ferdinando; Jonas e Borges.

Um comentário:

  1. Se ha recibido la solicitud de Territorio Blogs para agregar el blog.

    El problema es que el enlace de la imagen de Territorio Blogs no va hacia: http://territorioblogs.blogspot.com/

    Sino a cincolinks. com por favor corregirlo para agregar su blog.

    saludos!

    ResponderExcluir