segunda-feira, 1 de março de 2010

É CAMPEÃO ! ! !


Em um jogo dificil e suado o Tricolor sagrou-se Campeão da Taça Fernando Carvalho,equivalente ao primeiro turno do Gauchão,na tarde de ontem.
Logo começou o jogo,o Grêmio foi para cima e tentou amassar o Novo Hamburgo.O time do Vale dos Sinos se defendia e tentava assustar nos contra ataques.Um primeiro tempo muito disputado,com um certo domínio do time Grêmista.Borges,o matador Tricolor,saiu de campo lesionado e hoje fará exames para constatar o tipo de lesão e o tempo de recuperação.
Mas aos 20 minutos de jogo,Hugo foi derrubado na entrada da área e Ferdinando sou um "pataço",para abrir o placar.Um golaço do jogador que vinha sofrendo com as vais dos torcedores.
O segundo tempo foi tenso,com o Novo Hamburgo tomando conta e "dando as cartas" do jogo.O Tricolor se defendia como podia do bom time do Vale e se arriscava nos contra ataques,mas sem levar muito perigo ao gol adversário
Gilmar Iser,treinador do Nóia,conseguiu amarrar o time Grêmista deixando Silas sem saber o que fazer e amontoando volantes em campo,errando em todas suas substituições.
Mas no final da partida deu Grêmio Campeão.O Novo Hamburgo valorizou ainda mais a conquista do Grêmio.
Mas o melhor da festa estava reservado para a entrega do troféu,quando o ex-presidente e atual vice de futebol colorado Fernando Carvalho,entregou o troféu nas mãos do presidente Duda Kroeff,que repassou ao capitão Victor.
Festa merecida,e agora com mais tranquilidade,teremos a oportunidade de acabar com o Gauchão,conquistando a Taça Fabio Koff e também para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil,dia 17 contra o Votoraty,do interior de São Paulo.
Comemore Torcedor,pois somos CAMPEÕES ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário