terça-feira, 2 de março de 2010

Tem Zagueiro novo na área


Ontem foi apresentado o zagueiro Ozéia.O gigante de 1,94m é gaúcho da cidade de Nonoai e estava atuando pelo Paços de Ferreira.O jogador de 28 anos começou sua carreira no Rio Branco(Sp),depois se transferiu para Santo André(SP),Coritiba,Ituano(SP),Gama(DF) e Avaí,clube no qual foi treinado por Silas.
“Chego com muito orgulho para defender essas cores. Estou muito feliz por estar aqui. É o maior desafio da minha carreira. A minha vinda para cá é simplesmente por eu ser gaúcho, ser gremista".
“Não tenho só altura, espero poder mostrar minhas qualidades aqui. Cada um tem suas virtudes e seus defeitos. Eu saio jogando, sou técnico também, mas se for preciso dar chutão... o feio, algumas vezes, fica bonito”, complementou o atleta que é empresariado pelo ex-zagueiro gremista Baidek.

Particularmente,acho que Ozéia não é a solução para os problemas defensivos do Tricolor.Acho também que o Grêmio não precisa de zagueiros e sim de um volante do estilo Dinho,um xerife,pra colocar respeito no meio de campo Grêmista..

Nenhum comentário:

Postar um comentário