sexta-feira, 14 de maio de 2010

Revista Digital disponível


A revista comemorativa à conquista do Título do Campeonato Gaúcho 2010 pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense já está disponível na versão digital para todos os gremistas do mundo conferirem os melhores momentos com fotos, declarações e tudo que envolveu este período do Imortal Tricolor. “Mais uma vez, nossa iniciativa é pioneira em termos de clubes de futebol do país”, comemora Cesar Pacheco, vice presidente do Grêmio.

Para acessar a versão digitalizada basta entrar no site www.revistadogremio.com.br. O formato da revista tem a tecnologia FlipPage, o que permite fazer download em pdf, imprimir e guardar esse momento do clube para sempre.

Estando sempre atento às novas ferramentas disponíveis no mercado, o Grêmio quer dar sequência deste meio de comunicação com futuras edições e proporcionar mais aproximação do clube com seu torcedor, oferecendo informações atuais de todos os departamentos, como futebol, categorias de base, quadro social, marketing, exército gremista, consulados, a loja do Grêmio no Estádio Olímpico e a loja virtual, rede social, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário