terça-feira, 1 de junho de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo



Que o Rio de Janeiro continua lindo, todo mundo sabe. Mas um ponto da praia de Copacabana está ainda mais lindo. Localizado entre Copacabana e Leme, a Barraca do Lobato é o local mais tricolor da beira da praia. De longe é possível avistar a bandeira gremista tremulando no mastro colocado na areia.

Lobato é um paraense que está há muitos anos no Rio de Janeiro. Em sua barraca, uma grande bandeira do Grêmio recebe os visitantes. Além disso, quem quiser se proteger do sol, pode ficar abaixo do guarda-sol que ostenta o símbolo do Grêmio. Muitos outros clubes de fora do Rio procuraram Lobato para colocar suas bandeiras, mas ele negou todos os pedidos. Apenas a bandeira do Grêmio, ao lado da bandeira do Fluminense, tem espaço na barraca do Lobato.

Nas primeiras horas da manhã, o presidente Duda Kroeff já havia feito uma visita a Lobato, que logo depois recebeu o vice-presidente Cesar Pacheco. Quem visita o Rio de Janeiro precisa conhecer esse canto gremista na praia de Copacabana, a Barraca do Lobato.












Nenhum comentário:

Postar um comentário