segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Derrota e Faxina


Após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, neste domingo, no Olímpico, o Grêmio decidiu mudar o comando do futebol. Emocionado, o presidente Duda Kroeff anunciou a saída do técnico Silas e do assessor Luiz Onofre Meira do clube.
– O momento do Grêmio é ruim, sério e grave. A gente viu neste jogo contra o Fluminense. Parece que a bola não entra, pega do lado de fora da rede. Precisamos de motivação. Por isso, estou liberando o Meira e o Silas. Desde já agradeço muito aos dois – disse Kroeff.

O dirigente foi só elogios para a pessoa de Silas e disse que o treinador não estava pré-acertado com o São Paulo, como chegou a ser comentado na imprensa.
– O Silas é uma pessoa maravilhosa, um amigo que ganhei. Tenho certeza que vai fazer muito sucesso. Mas não tem nada de acertado com o São Paulo, como foi noticiado – comenta.
Paulo Paixão, com o auxiliar João Antonio, serão os responsáveis pelo comando técnico até a chegada do novo treinador. Para a vaga de Meira, Beto Guerra assumirá a vaga interinamente. Kroeff disse que tem alguns nomes na cabeça, mas que começará a procurar o novo treinador a partir de segunda-feira.

– Não quero comentar nada sobre os nomes que estão na minha cabeça – frisa.
Kroeff também contou que não tem como deixar o clube neste momento, embora parte da torcida tivesse pedido sua saída:
– Infelizmente, o presidente do clube não pode sair. Não vou abandonar o Grêmio nesse momento grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário